quarta-feira, 3 de março de 2010

Equinodermas - vídeo didático



Esta série foi lançada no Brasil pela Editora Abril em DVD sob o título "Origens da Vida".Vídeo sem fins lucrativos, apenas para fins educativos.
Esta é uma edição sobre Equinodermos para que professores de todo o Brasil possam utilizar em suas aulas para fins didáticos.
É proibida qualquer forma de comercialização, assim como utilização deste vídeo com objetivos de má-fé.
Todos os direitos são reservados à Sea Studios Foundation for National Geographic Television and Film, logo se houver algum problema referente ao vídeo, favor entrar em contato.

A ilha dos Golfinhos



Ilha dos Golfinhos -
Sinopse
Premiado com Palma de Bronze no Festival Mundial de Imagens Submarinas, em Antibes na França, este documentário foi produzido para National Geographic Channel e 20TH Century Fox, em co-produção com a NHNZ - Natural History New Zealand.
Em parceria com o IBAMA e com o Centro Golfinho Rotador, "A Ilha dos Golfinhos" mostra o ciclo de vida dos Golfinhos Rotadores, que vivem em águas tropicais do mundo inteiro, mas, escolhem a Baía dos Golfinhos, em Fernando de Noronha - PE-Br, para descansar, acasalar e cuidar de seus filhotes.
Rodado ao longo de 4 meses, muitos comportamentos registrados eram inéditos em filme. O documentário procura entender, junto com cientistas, porque os golfinhos rotadores executam seus saltos acrobáticos.

Ficha Técnica
Direção: Lawrence Wahba e Rodrigo Astiz
Produção Executiva: Ricardo Aidar, Marcelo Bresser Pereira e Richard Thomas
Roteiro: Tracy Roe
Imagens: Alessandro Rodrigues, Luiz Miyasaka e Paul Donavan
Imagens Submarinas: Lawrence Wahba
Edição: Paulo Martins
Exibição: National Geographic Channel